terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Como ganhar DINHEIRO no jogo

As formas mais facéis para aumentar sua receita

Há algumas formas de ganhar dinheiro no jogo, vamos a elas:
- Construindo Fabricas, Metrópoles e Cidades. Essas três construções dão dinheiro a sua ilha, esse dinheiro é colocado a seu dispor a cada 10 minutos de jogo. A construção que dá mais dinheiro é a Metrópole. Se for construir Fabricas preste atenção, pois há 3 tipos de Fábricas na sua ilha: Fábrica, Fábrica de armamentos e Fábrica de munições. Vale lembrar que o valor das construções sempre aumenta de acordo com o seu tipo, ou seja, a primeira Fábrica custará menos que a segunda, e assim por diante.

- Outra forma simples, é fazendo depósito no banco, pois sempre que você deposita dinheiro no banco, a taxa de juros irá lhe dar uma renda por hora. Observe que a taxa de juros é sempre variável.

- Mais uma maneira de faturar $ é votando no jogo. Logo abaixo do clima da sua ilha irá aparecer um (ou dois) anúncios piscando (conforme figura abaixo), basta clicar na imagem e votar no Desert Operations como melhor jogo, pronto, será premiado com uma recompensa que vai variar de acordo com sua quantidade de pontos. Após votar,você atualiza o navegador do seu jogo e verá que entrou um dinheiro pra você. Lembrando novamente, que essa opção sempre aparecerá a cada 24h. 


- As outras forma de adquirir dinheiro, são através do CENTRO COMERCIAL, na qual você poderá vender seu ouro, petróleo e munições.





A T E N Ç Ã O !!!

Estou recrutando SOLDADOS!! Se ainda não és cadastrado, entre agora no Desert Operations, Para se cadastrar utilize o seguinte endereço:


Obrigado, com o cadastro, você me ajudará em 3 diamantes, e eu te recompensarei com 5000 OUROS.
Depois de cadastrado, me mande mensagem privada pelo jogo para ganhar sua recompensa!

 Dúvidas: rfvjr@hotmail.com