segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

A arte da ESPIONAGEM

Como funciona, e quais os melhores meios de usá-la.

    Para você espionar alguém você deve ter ouro e unidades de espionagem. Antes de atacar é bom espionar um alvo, mas primeiro você precisa ter as unidades. Para construir essas unidades você tem clicar no PENTAGONO e depois clicar em UNIDADES DE ESPIONAGEM. Lá você escolhe qual unidade que você quer mandar fazer. Essas unidades espionam seu alvo e também te defendem da espionagem dos outros, fica a regra de quem tem mais e melhor unidades ganha. 
   As unidades de espionagem não te retiram recursos da ilha a cada 10 minutos como às tropas, por isso você pode ter bastante sem se preocupar de deixar o saldo da sua ilha negativa. O bom também de ter uma quantidade razoável de unidades de espionagem é que sempre que alguém te espionar e mandar menos unidades que você tem, o relatório de espionagem vai fracassar para a pessoa e você receberá um relatório de espionagem com tudo o que a pessoa que te mandou espionar tem sem gastar ouro pra isso.
   Para mandar espionar alguém, basta você clicar no PENTAGONO e depois clicar em BASE SECRETA, depois basta você colocar as coordenadas de quem você quer espiar lá que ele eles vão espionar o alvo.
    Essa parte é muito importante, pois, sem ela os adversários irão conseguir ver o que você tem de tropas e lhe atacar com maior facilidade. Nessa parte ela se divide em duas partes, Ataque e Defesa de espionagem.
Ataque: você ira utilizar os Satélite para espionar o adversário, lembrando que para cada satélite 6 patrulhas para defender!
   Ex: se você mandar 1000 satélites em um adversário, e ele tiver 6000 patrulhas no mínimo, você ira perder a espionagem, e seu relatório dizendo tudo o que você tem de tropas e defesas vai para esse seu adversário, e você ainda perde seus satélites utilizados.
   Defesa: Se utiliza a PATRULHA AEREA, pois tem uma defesa melhor, em relação ao PRECO!
 


Como identificar um bom alvo

   Primeiro se ele esta na sua margem de pontos, depois se verifica a pilhagem dele, depois o numero de fabricas, refinarias e minas, depois de qual aliança ele pertence, e se ela esta numa posição melhor que a nossa, nesse caso, procure alguém do conselho, depois existe relatórios de combate dele.
   Tem outras coisas que são importantes observar como o numero de batalhars vencidas e perdidas, e há quanto tempo essa pessoa joga Desert Operations.




A T E N Ç Ã O !!!

Estou recrutando SOLDADOS!! Se ainda não és cadastrado, entre agora no Desert Operations, Para se cadastrar utilize o seguinte endereço:

http://desert-operations.com.br/?recruiter=6b670&world=d29ybGQx <-- click e cadastre-se!

Obrigado, com o cadastro, você me ajudará em 3 diamantes, e eu te recompensarei com 5000 OUROS.
Depois de cadastrado, me mande mensagem privada pelo jogo para ganhar sua recompensa!

 Dúvidas: rfvjr@hotmail.com