domingo, 2 de janeiro de 2011

Estratégia para começar as pesquisas.

Exército, força aérea, marinha, defesa?

    Eis a questão que atormenta muitos jogadores, qual pesquisa deve ser feita primeiro?
   Bom, uma estratégia importante, elaborada por vários jogadores experientes e testada por mim, é a seguinte:
    Comece o jogo pesquisando o Submarino Classe 212A e o Submarino Balístico Typhoon.
    Não perca tempo fazendo soldados, muito menos tanques, estes não irão lhe ajudar na hora de uma batalha com um rival forte.
    Depois de pesquisado os 2 subs, comece a produzi-los na proporçao de 10:6, ou seja, a cada 10.000 subs 212A faça 6.000 typhoons (5000 x 3000, etc).
    Enquanto fabrica os subs, comece a pesquisar uma Defesa, recomendo a Artilharia Patriot, já ques esta é muito forte contra ataques aéreos, e você ficará protegido tanto pelo mar, com os subs, quanto no ar, com a patriot.
Logo após pesquisar um tipo de defesa, pesquise o caça F22 Raptor.
    É isso aí galera, não se preocupem com o tempo, tenham paciência e calma, pois, após pesquisadas as armas que citei, você estará preparado para ganhar qualquer confronto.
    Avante!.


A T E N Ç Ã O !!!

Estou recrutando SOLDADOS!! Se ainda não és cadastrado, entre agora no Desert Operations, Para se cadastrar utilize o seguinte endereço:

Obrigado, com o cadastro, você me ajudará em 3 diamantes, e eu te recompensarei com 5000 OUROS.
Depois de cadastrado, me mande mensagem privada pelo jogo para ganhar sua recompensa!

 Dúvidas: rfvjr@hotmail.com